quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Vícios

Mais uma noite alimentando vícios, procurando por pequenos vestígios,
Correndo atrás do que restou entre nós, em meio a sussurros e gemidos ouvir sua voz,
Sua pele nua e macia, enquanto eu te olhava, você sorria,
Seus seios cabiam perfeitamente em minhas mãos, sua boca percorria meu corpo e por um instante esquecia minha solidão,
Esquecia-me de tudo e apenas lembrava-me de deitar-me sobre ti; Como pude abandonar-te por ai?
Em bares e botequins procuro por vestígios, a cada dose alimento ainda mais os meus vícios,
Seria melhor não te encontrar esta noite, nego o medo, somente estou bêbado demais para acariciá-la novamente, contudo, se no próximo crepúsculo eu sair para buscar sinais igualmente,
Sustentar a devassidão de meus pecados, manter uma postura correta para quem sempre esta errado,
Prefiro ter seu cheiro como uma recordação, para não viciar uma breve noção,
Teu estimulo sobre mim lança longe o meu pensar, provar-te de sua boca e seu beijo apreciar,
Só em memória, por que sei que não vou mais te encontrar, apesar do meu vicio em querer te achar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa....Adorei este viu....
Mto lindoO msm...


Parabens...
BjOo...

=)

tEH MAIS*