terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Em um quarto sem luz

Em um quarto sem luz,
Uma vela me conduz,
Nas palavras de um livro,
Uma única faz sentido, destino,
Quem disse que nós fazemos o nosso?
Se tudo que fazemos acaba bem próximo,
Do fim, e assim,
Feliz é quem riu de mim?
Pura aparência, a felicidade nunca está com quem provoca a desgraça,
Da mesma forma que veio passa,
Os caminhos são apenas dois, a escolha uma,
Não existe sorte, erro? Assuma,
Em suma, pra cada mal existe um bem maior,
O mais fácil nem sempre é o melhor,
As pedras na nossa frente,
Deixa a alma mais resistente,
Espere pelo pior,
Porem saiba que esta por vir é muito melhor,
O justo continua em pé,
Até onde vai a minha fé,
Eternidade ou infinito,
Talvez eu vire um mito,
Aquele que não crê,
Pode ser o único que nunca vai morre,
Em um quarto sem luz,
Um sentimento me conduz,
Abro os olhos para ver,
Com eles fechados é a mesma coisa que se vê.
por: Patriarca

Um comentário:

aLMiNo disse...

Haha...

eu acredito que somos guiados por algo, ou alguém maior...

só não sei quem... o o quê...

mas to perto de descobrir...

Gostei do blog irmão...

se tiver um tempo passa no meu...

compilacoespoeticas.vai.la