segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Se Quiser, Se Puder

Uma gota d’ água não pode me molhar,
Uma chuva inteira não pode me parar.
O que corre em minhas veias é puro,
O que me protege é tão alto quanto um muro.
Cheio de força e paixão,
Arde como chama na imensidão.
Positiva força e vibração,
Contagia toda uma mistificação.
Notável alegria em meio a tanta tristeza,
Levanta a cabeça e seja.
Seja um novo dia,
Veja um novo amanhecer em sua vida.
Ame o quanto puder,
Ame o dia, à tarde e a noite se quiser.
Escute quanto puder,
Ouça o silencio, o barulho e aprenda se quiser.
Feche os olhos na luz se quiser,
Abra-os durante a escuridão se puder.
Se esconda da chuva mais uma vez,
Deixe uma gota te molhe outra vez.
Não seja um covarde,
Não fuja mais da verdade.
Eu; eu nunca paro enquanto cai o céu,
Não me escondo atrás de um véu.
Durante o choro dos anjos sobre nós,
Levanto as mãos e agradeço quase sem voz.
Agradeço o silencio e o barulho que escutei,
Pelo dia, à tarde e a noite que terei.
Reconheço o amor que não desfrutei,
A coragem de seguir por caminhos que não sei.
Louvo aos meus vícios,
Admiro meus sacrifícios.
Aprecio a inteligência real,
É certo que o ciclo é natural.
Vem a mim o meu futuro, quero o que conquistei,
Quero agora tudo o que não desfrutei.
Nunca paro enquanto céu se abre,
Nunca choro quando o coração se abre.
por: Patriarca

Nenhum comentário: